Topo

Ex relata últimos dias com Mabel Calzolari: 'Adorava te ver sorrindo'

João Fernandes relatou últimos dias com Mabel Calzolari - Reprodução: Instagram
João Fernandes relatou últimos dias com Mabel Calzolari Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

23/06/2021 07h00Atualizada em 23/06/2021 10h47

O ator João Fernandes, ex-companheiro da atriz Mabel Calzolari, que morreu ontem em decorrência de uma doença rara, fez um relato de seus últimos dias ao lado da artista.

Por meio de seu perfil no Instagram, o famoso disse que "adorava" ver Mabel sorrindo, e agradeceu à atriz pelo apoio, inspiração, ensinamento e pelo amor. João afirma que está sendo difícil viver sem a presença da artista e que a saudade é grande.

"O amor da nossa vida está aqui conosco, e vai crescer contigo, com a avó e a tia. Nossa família. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito. Agora ele anda por aí e corre atrás de animais, come biscoito e fala no telefone. Tá doendo. Nos guie eternamente com sua luz. Até já", escreveu João Fernandes.

"Sua vida inspira. É muita vida. Amamos você demais! Boa passagem... valeu a pena cada segundo. Nada foi em vão. dido vai sempre saber que a mãe fez por ele até o último instante... nós", completou.

Por fim, o famoso agradeceu ao carinho dos fãs nesse momento difícil e pediu para que "emanem boas energia pra passagem da nossa menina" pois "ela merece o melhor".

João Fernandes e Mabel Calzolari viveram um relacionamento e, juntos, são pais de Nicolas, de 1 ano e 11 meses. Os dois se separaram em 2020.

A atriz Mabel Calzolari morreu ontem aos 21 anos após lutar contra uma aracnoidite torácica, doença rara que causa inflamação da medula espinhal. Ela estava internada no hospital Universitário Clementino Fraga, no Rio de Janeiro.

A aracnoidite torácica pode deixar uma pessoa paraplégica por comprimir a medula. Mabel recebeu o diagnóstico da doença em 2019, após o nascimento de Nicolas, e contou com a ajuda de famosos como Viviane Araújo e Monique Curi, entre outros artistas e anônimos, para custear o tratamento.

Mabel Calzolari fez parte do elenco da novela "Orgulho e Paixão", exibida pela TV Globo em 2018.