Topo

Fãs reclamam de tempo dedicado por 'Profissão Repórter' a Anitta

Fãs reclamam de rápida participação de Anitta - Vídeo/Reprodução
Fãs reclamam de rápida participação de Anitta Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

23/06/2021 01h39Atualizada em 23/06/2021 01h42

A participação de Anitta no "Profissão Repórter" (Globo) de hoje, para falar sobre sua carreira internacional, deu o que falar nas redes sociais, mas não pelo teor do conteúdo apresentado pela atração e sim por um motivo curioso: O tempo dedicado à cantora.

Com um programa comemorativo de 15 anos, o "Profissão Repórter" fez uma espécie de viagem no tempo musical, relembrando diversos fenômenos que passaram pelo programa como a cantora Sthefany Absoluta, a banda Djavú, o Passinho do Romano, o 'Pintinho Piu' e, claro, Anitta. A participação da estrela, por chamada de vídeo diretamente da República Dominacana, ficou para os minutos finais.

No twitter, diversos fãs da cantora demonstraram descontentamento com a participação de Anitta ter sido de apenas alguns minutos (exatos 03:18).

Alguns ainda ironizaram a rápida participação da cantora com o tema do programa: a ascensão internacional de sua carreira, 13 anos após a primeira participação.

No bate papo por vídeo chamada, a cantora contou estar muito feliz com a carreira internacional e com poder servir de exemplo para outras garotas que estejam começando ainda. Anitta comentou ainda sobre o estigma de que só teria chegado onde chegou por "mostrar a bunda" e afirmou que isso não funciona e que é preciso esforço e dedicação.