Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva, morre aos 95 anos
Cordélia Moraes Correia Silva, 95, mãe do apresentador Fausto Silva, morreu na madrugada de hoje. A informação foi confirmada pela mulher do apresentador, Luciana Cardoso, em publicação nas redes sociais. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada.
Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas... Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto! Escreveu Luciana
Em novembro do ano passado, ele chegou a homenagear a mãe pelo seu aniversário de 95 anos durante o "Domingão do Faustão", da TV Globo.
Contando a história de vida de Cordélia, que perdeu o pai aos 12 anos de idade e dedicou a vida à educação e à família, Faustão disse que ela havia sido diagnosticada com a covid-19 e se curou da doença.
Ela mostrou que a vida é isso, você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, serenidade e lucidez. E mais ainda, essa mulher aos 95 anos que está comemorando hoje, ainda testou positivo para o coronavírus e superou. A homenagem tinha que ser feita, obrigada pela paciência e gentileza de vocês. As cacetadas da vida ela tira de letra! Disse o apresentador à época
Cordélia atuou como professora e também pintava quadros na última década, atitude elogiada por Fausto na homenagem feita no "Domingão". Ela teve seis filhos.
Saída da Globo
Em janeiro deste ano, Fausto Silva anunciou que deixaria a TV Globo no final deste ano, com o término de seu contrato. Na última quinta-feira (17), porém, a emissora antecipou a saída de Faustão. O apresentador vai para a Band e apresentará mais um programa aos domingos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.