PUBLICIDADE
Topo

Giulia Be agradece Fátima Bernardes por apoio em apresentação no 'Encontro'

Giulia Be agradeceu o apoio recebido por Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Giulia Be agradeceu o apoio recebido por Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 15h01

Giulia Be publicou um desabafo na tarde de ontem. Chorando, a cantora esclareceu que estava com muita ansiedade em sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" (TV Globo) e lamentou as críticas recebidas.

Hoje, ela apareceu mais calma em sua rede social e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e especificamente a Fátima Bernardes.

"Já agradeci a ela pessoalmente, mas queria agradecer publicamente: Fátima, você é meu herói, muito obrigada por ter percebido que eu tava muito ansiosa, que eu tava passando por aquilo, por ter olhado no meu olho, me ajudado a ficar calma, me ajudado a conseguir passar por aquilo", disse em seus Stories do Instagram.

Muita gente mandou mensagem falando que não percebeu que algo tinha dado errado. Se vocês não perceberam, foi porque a Fátima soube, sem me dar a mão, me dar a mão, me guiar ali e me ajudar.

"(...) Foi muito importante pra mim uma mulher e profissional que eu admiro tanto me retribuir de uma maneira simples, mas fundamental que mudou minha vida e me fez conseguir estar em rede nacional sem algumas pessoas perceberem tudo que estava dando errado na minha cabeça", finalizou a cantora.