Topo

Apresentadora da Band se emociona ao vivo em entrevista com pai resgatado

Joana Treptow entrevistou o pai, Bruno Treptow - Reprodução/Band
Joana Treptow entrevistou o pai, Bruno Treptow Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 21h04Atualizada em 24/06/2021 21h23

A apresentadora Joana Treptow se emocionou durante a edição do "Jornal da Band" exibida hoje na Band. A jornalista entrevistava o pai, Bruno Treptow, resgatado dos escombros de um prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos.

Visivelmente emocionados, os dois seguraram o choro durante a entrevista.

"Eu ouvi um estrondo e senti que era o teto. Eu disse para minha mulher que estava caindo e depois soubemos que eram as duas partes do prédio. Achei que iríamos morrer", disse o pai da jornalista sobre a tragédia.

Durante a conversa, Joana destacou que passou boa parte do dia em contato com o pai e destacou que ele é um sobrevivente.

"Toda a ala caiu. Eu calculo que são mais ou menos 71 apartamentos. Fui para a varanda e fiquei esperando instruções. Por muita sorte, nascemos outra vez", concluiu ele.

"Eu só quero dizer que você é meu herói. Estou muito feliz por conversar com você agora", afirmou Joana ao concluir a conversa com Bruno Treptow.

Na tarde de hoje tarde, Joana Treptow celebrou o resgate do pai nas redes sociais. "Foi um milagre", disse ao contar que Bruno, a mulher o cachorro do casal sobreviveram após o desabamento.