Topo

Léo Chaves revela que fã já ofereceu R$ 100 mil para passar a noite com ele

Leo Chaves no clipe Sol das 6 - Reprodução
Leo Chaves no clipe Sol das 6 Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 07h37Atualizada em 24/06/2021 10h24

Léo Chaves recebeu uma proposta para lá de 'indecente', como chamou, de uma fã. Logo após um show em Belo Horizonte, quando ainda compartilhava a carreira com o irmão, Victor, o cantor foi convidado a passar a noite com uma senhora, que esta disposta a pagar pela companhia do sertanejo.

"No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela. Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou", brincou em entrevista ao Extra.

O sertanejo de 44 anos relembrou o episódio ao contar que sua nova música de trabalho se chama justamente "Proposta indecente". O single será lançado nesta sexta-feira, 25, junto com o clipe:

"Não é uma composição autoral, mas ela tem todos os moldes do que eu quero fazer daqui pra frente: um pop-romântico-sertanejo modernizado. Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. Foi um período de reflexão e experimentação. Os singles anteriores, um bem diferente do outro, me serviram de laboratório, experimentação. Por isso, estrategicamente, eu não quis lançar um álbum ou algo parecido. Agora, eu estou pronto", explicou.