Pai de Britney Spears diz que 'lamenta ver a filha sofrendo tanto'
Segundo o Just Jared, a advogada que representa Jamie, Vivian Lee Thoreen declarou que ele "lamenta ver sua filha sofrendo tanto", que "ama sua filha e sente muito a falta dela".
Britney Spears relatou em seu depoimento que tem DIU (método contraceptivo) e que é obrigada a ficar com ele, contra a sua vontade. A estrela também contou que era dopada com lítio.
"Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir. Eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar", declarou Britney, que continuou:
"Quero me sentir ouvida ... [e que as pessoas] entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram naquela época. Eu quero mudanças, eu mereço mudanças. Disseram-me que precisava ser avaliada novamente. Senhora, não sabia que poderia fazer uma petição ao fim da tutela. Eu honestamente não sabia disso. Honestamente, não acho que deva a ninguém ser avaliado. Já fiz mais do que suficiente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.