Topo

Pai de Britney Spears diz que 'lamenta ver a filha sofrendo tanto'

Britney Spears e o pai, Jamie Spears - Reprodução/Divulgação
Britney Spears e o pai, Jamie Spears Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 14h17

Jamie Spears, o pai de Britney Spears se pronunciou por meio de seus advogados sobre o depoimento polêmico da filha dado ontem, onde ela relata abusos psicológicos por parte dele durante sua tutela.

Segundo o Just Jared, a advogada que representa Jamie, Vivian Lee Thoreen declarou que ele "lamenta ver sua filha sofrendo tanto", que "ama sua filha e sente muito a falta dela".

Britney Spears relatou em seu depoimento que tem DIU (método contraceptivo) e que é obrigada a ficar com ele, contra a sua vontade. A estrela também contou que era dopada com lítio.

"Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir. Eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar", declarou Britney, que continuou:

"Quero me sentir ouvida ... [e que as pessoas] entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram naquela época. Eu quero mudanças, eu mereço mudanças. Disseram-me que precisava ser avaliada novamente. Senhora, não sabia que poderia fazer uma petição ao fim da tutela. Eu honestamente não sabia disso. Honestamente, não acho que deva a ninguém ser avaliado. Já fiz mais do que suficiente".