Dedé Santana conta que Xuxa não gostou de beijá-lo em filme: 'Achou chocho'
Segundo Dedé Santana, Xuxa não gostou muito do jeito como ele beija. O eterno Trapalhão relembrou a saia justa com a apresentadora ao entregar detalhes dos bastidores do filme "O Mágico de Oróz" (1984), em entrevista ao podcast Papagaio Falante de Sérgio Mallandro.
Na produção, o comediante, hoje com 85 anos, e a rainha dos baixinhos formaram par romântico, assim como Mallandro, que foi o galã de Xuxa em "Lua de Cristal" (1990).
"Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme 'O Mágico de Oroz', eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela", explicou.
Dedé então consultou a amiga sobre como deveriam compor a cena e Xuxa teria incentivado um beijo nada técnico.
"Cheguei e falei para ela: 'Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?'. Ela virou para mim e disse assim: 'Lasca!'. Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho", contou Dedé.
Mallandro em troca revelou que levou uma bronca da diretora Tizuka Yamasaki ao não optar por um beijo técnico em Xuxa em "Lua de Cristal".
"A Tizuka falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Aí então em meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo", se divetiu Sérgio Mallandro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.