Topo

Carla Diaz relembra foto de criança ao lado de Hebe Camargo: 'Admirando'

BBB 21: Carla Diaz no Faustão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz no Faustão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 11h47

Ex-participante do "BBB 21", Carla Diaz compartilhou fotos especiais de sua vida com os fãs e mostrou um clique fofo de quando era criança ao lado da apresentadora Hebe Camargo.

Através dos stories, no Instagram, a atriz abriu a caixa de perguntas e respostas dizendo que responderia com uma foto. Quando questionada sobre uma foto de criança que gostava, ela exibiu o registro ao lado da artista.

Carla Diaz posta foto com Hebe Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carla Diaz posta foto com Hebe Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram

"Uma foto que ama quando era criança", solicitou o seguidor. "Se liga na minha carinha admirando a Hebe!", respondeu Carla, mostrando uma foto em que aparece sorrindo com a apresentadora.

Além do registro com Hebe Camargo, Carla Diaz também publicou uma foto andando a cavalo e contou que foi um dos dias mais feliz por ter perdido o medo de subir no animal.

Amizade com ex-BBBs

Em entrevista à "Quem", Carla Diaz contou que mantém amizade com alguns participantes do "Big Brother Brasil 21". Ela garantiu que sentiu que as amizades nascidas no reality show da Rede Globo eram leais.

"O gostoso do programa é que nós, principalmente as meninas, criamos um vínculo de amizade. A gente trocava roupa. Eu e a Thaís somos do mesmo tamanho e ela era uma pessoa que eu considerava estar comigo desde o início. Também usei muita roupa da Juliette. Aquele moletom tie-dye com manga bufante que a Juliette usou era meu. Todas as meninas queriam aquele moletom, mas eu tinha prometido para Juliette. Na época, a gente nem estava tão próxima. Eu sou essa pessoa. Não gosto de fazer diferença, gosto de ter coerência com meu discurso e com a minha verdade", contou.