Andressa Urach rebate críticas por submissão ao marido: 'Não vim agradar'
Andressa Urach compartilhou um desabafo ao rebater as críticas recebidas após afirmar ser submissa ao marido, Thiago Lopes, na última sexta-feira (25).
Em publicação feita no Instagram, a modelo mostrou fotos de um ensaio e garantiu contar com a autorização de Thiago para realizar o trabalho. Ela contou que está recebendo ofensas diariamente por conta de sua escolha.
Só quero deixar claro uma coisa: aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!
Andressa também destaca que nunca se afastou de sua religião. "Se você está digitando ódio e coisas ruins na rede social, vai se tratar, procura um médico ou vai ler a bíblia porque você precisa de ajuda", opinou.
Quero aqui pessoas que gostem de me seguir e me respeitem! Eu não vou na rede social de vocês ofender ou buscar defeitos em vocês. Então, não dou o direito de fazerem isso comigo. Não faça para os outros o que você não quer para você!
A modelo conclui pedindo para que as pessoas aprendam a "respeitar as diferenças" e também fez um desabafo sobre as pessoas religiosas que criticam a sua aparência.
Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia?
Submissão ao marido
Também nas redes sociais, Andressa afirmou ser feliz após escolher ser submissa ao marido. Em seu posicionamento, ela afirmou não ser feminista e respeitar as opiniões contrárias.
"Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele", explicou a modelo.
Anteriormente, Andressa Urach compartilhou uma foto em que aparece com Thiago Lopes e disse não ter autoridade sobre o próprio corpo. "Respeitem a minha decisão", pediu na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.