PUBLICIDADE
Topo

Urach pede respeito ao dizer que 'autoridade' de seu corpo é do marido

Andressa Urach relembrou problemas - Reprodução/YouTube
Andressa Urach relembrou problemas Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 10h12Atualizada em 25/06/2021 10h21

Andressa Urach dedicou sua mais recente publicação no Instagram ao marido. Na foto mostrando o decote, com a prótese de silicone recém-trocada, ela disse ser "todinha de seu dono", Thiago Lopes.

Em seguida, a modelo continuou seu pensamento, com um recado direcionado às feministas. "A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Feministas, respeitem a minha decisão."

"Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas", acrescentou Andressa Urach no post, que causou polêmica nos comentários.

"A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono?! Eu hein!!! Cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu para julgar", escreveu Faby Monarca, ex-esposa do ator Marcos Oliver. "Deus me livre chamar homem de meu dono", disse uma seguidora.

Outros perfis apoiaram o posicionamento de Andressa. "Está certíssima ter um dono só e ser amada e cuidada por ele. Deus fez a mulher para um homem. Errado é ser de vários", comentou uma seguidora. "Se algum dia o seu dono te abandonar, eu adoto", disse outro.

Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram no final de dezembro do ano passado em uma pousada em Praia Grande, em Santa Catarina. A cerimônia aconteceu sem a presença de muitos convidados, devido à pandemia da covid-19.