Topo

Ariadna quer ser mãe até ano que vem: 'Minha irmã vai gerar'

Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 08h15Atualizada em 28/06/2021 09h44

Aos 37 anos, Ariadna Arantes acredita que está na idade perfeita para se tornar mãe. A ex-BBB revelou ao Extra que esse é o seu maior sonho e quer realizá-lo até o final do ano que vem. "Quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo", disse a modelo.

"Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho", acrescentou Ariadna, que recentemente também participou do reality "No Limite", da TV Globo. "Já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim", pontuou ainda.

Apesar de não dar detalhes nas redes sociais, a modelo não está mais solteira. Ela tem um novo amor, que conheceu em um aplicativo de relacionamento. "Tentei ir devagar, mas já estamos envolvidos. Ele só não me pediu em namoro porque disse que planeja algo grande. Não é que eu queira fazer mistério, mas é que a famosa sou eu", disse ao Extra.

"Além disso, as pessoas do trabalho dele, os nossos amigos e as famílias já sabem de nós. É o que importa. E me chateia ver que sempre que me envolvo numa relação é um escândalo. Eu sou uma mulher bonita, jovem, trabalho, pago minhas contas, não posso namorar?", questionou Ariadna, que recentemente falou a Vogue sobre o medo da violência transfóbica.

"O fato de ser famosa não facilita em nada [o meu caminho]. Diariamente, também acabo vivenciando tudo o que todos da minha classe vivem. Ser famosa, de uma certa forma, chama atenção para o meu universo, mas uma andorinha só não faz verão", disse ela.