Topo

Ex-mulher acusa DJ Marlboro de alienação parental: 'Pai desleixado'

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 15h53Atualizada em 28/06/2021 20h26

A tatuadora Renata Nunes, ex-mulher de Marlboro, acusa o DJ de alienação parental. Em vídeo enviado ao UOL, ela conta que é impedida há mais de um ano de ver o filho que tem com o artista.

Já faz mais de um ano que eu sou impedida de ver meu filho. Quando consigo ver, sou obrigada a ficar na presença de um pai que me persegue a vida inteira e de pessoas que me destratam. Afirmou Renata

Além disso, Renata também fez um apelo à Justiça do Rio de Janeiro e ao Ministério Público para tentar recuperar a guarda do menino. O processo corre em segredo de Justiça:

Venho aqui apelar à Justiça do Rio de Janeiro, ao Ministério Público, principalmente da cidade de Mangaratiba, para que respondam ao meu processo e devolvam a guarda do meu filho, que viveu nove anos em minha companhia e hoje é vítima de alienação parental, apanha de uma madrasta e vive com um pai desleixado. Rogo a Deus para que ouça às minhas preces e esse juiz que responda isso o mais rápido possível. Completou a tatuadora

Renata afirma que, por conta da influência do pai, o menino de 11 anos passou a desrespeitá-la e a agredir as meninas na escola, porque desenvolveu "ódio a mulheres".

Ela relata também que já sofreu ameaças de morte do ex: "Abri mão da guarda exatamente por isso, eu não aguentava mais".

Ele virou para mim uma vez e falou que graças a Deus eu não era mulher do goleiro Bruno, senão eu poderia acabar igual à Eliza Samudio. Tenho isso registrado na Justiça.

Procurado pela reportagem, DJ Marlboro não respondeu o contato até o momento desta publicação.