Fãs acusam equipe de Britney de forjar viagem da cantora com vídeos antigos
Os fãs de Britney Spears acusaram a equipe da cantora de terem inventado uma viagem da artista ao Havaí. Ontem, foi publicado um vídeo de Britney curtindo uma praia em Maui, local no arquipélago americano, e internautas apontaram nos comentários que os registros são os mesmos da viagem que a cantora fez em 2020.
"Isso é originalmente de setembro de 2020. Não caiam nessas 'novas' postagens", escreveu um fã. "Isso não é atual. Comparem com a postagem dela no Havaí no dia 23 de setembro de 2020. A alga marinha grande está exatamente no mesmo lugar no momento em que a Britney está usando o chapéu no vídeo", afirmou outra.
"Confiram o post do dia 23 de setembro de 2020. O mesmo biquíni vermelho, a mesma pilha de algas marinhas", alertou um internauta. "Eu estava feliz até ver o chapéu de cowboy no vídeo... Tem fotos de setembro no mesmo local. Mesmo biquíni. Mesmo chapéu. A mesma alga. Estamos rezando por você, Britney", lamentou uma fã.
Uma internauta ainda apontou que o cabelo da cantora está diferente atualmente, com base nos momentos em que Britney aparece no Instagram do namorado, o ator Sam Asghari. "Nós literalmente vemos a Britney no Instagram do Sam. Sabemos como está o atual cabelo dela e não está assim", escreveu ela.
A viagem ao Havaí vem depois de Britney pedir pelo fim de sua tutela em uma audiência na última quarta-feira (23). "Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, é o suficiente. Faz muito tempo que eu não tenho o meu dinheiro. É meu desejo e meu sonho que isso acabe. [...] Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena", disse a artista na ocasião, que ainda afirmou ter o desejo de processar sua família por terem sido negligentes.
Um dia após a audiência, foi publicada uma nova postagem no Instagram de Britney, na qual ela diz que quer mostrar que sua vida não é perfeita e pede desculpas por fingir que estava bem ao longos dos últimos dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.