'Brincando com Fogo': Brasileiros já quebram regra do 'contato' no reality
Uma casa com vários participantes, festas e muita azaração e flerte. Mas, se rolar algum tipo de contato, o prêmio de R$ 500 mil pode fugir da sua mão. Essas são as regras do novo reality show da Netflix, o "Brincando com Fogo".
O programa é a versão brasileira do "Too Hot To Handle" e chegará na plataforma de streaming no dia 21 de julho com os quatro primeiros episódios.
Os solteiros e solteiras estarão em uma praia e, além da convivência, não podem ter um contato "caliente" ou fazer alguma "atividade sexual", segundo o teaser divulgado hoje pela Netflix.
Na versão original, a regra é clara: ninguém pode transar, beijar ou mesmo praticar "autogratificação", como é definido o ato de se masturbar.
Mas, pelo jeito, as regras já foram quebradas com beijos, pegadas e abraços entre os participantes do "Brincando com Fogo".
Apesar do frio em todo país, a temperatura já começa a esquentar com a chegada do trailer da versão brasileira do meu reality Brincando com Fogo. A versão gringa andou para que a brasileira pudesse correr pelada
Se eles não se aguentarem, um valor será descontado da quantia total do prêmio.
Para saber quem vai se esquivar das ficadas e das tentações, será preciso esperar até o dia 28 de julho, quando será disponibilizado os quatro episódios finais.
A versão americana e britânica vai ter os episódios finais da segunda temporada lançados na próxima quarta-feira (7).
Os participantes contam, entre eles, com a "predadora sexual" Melinda, o cowboy Nathan, além de Emily, Chase, Cam, Larissa, Peter, Kayla e Marvin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.