Topo

Erika Januza diz por que diferença de 14 anos não atrapalha namoro com Juan

Atriz comentou do romance com filho de Carol Nakamura - Imagem: Reprodução/Instagram@erikajanuza
Atriz comentou do romance com filho de Carol Nakamura Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@erikajanuza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 10h04Atualizada em 30/06/2021 12h53

A atriz Erika Januza, de 36 anos, garantiu que a diferença de 14 anos não atrapalha o namoro dela com Juan Nakamura, de 22, filho da modelo e bailarina Carol Nakamura.

"A idade era o meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas", disse a artista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"A Carol me mostrou uma foto do Juan com 16 anos e eu falei: 'Nossa, você tem um filho desse tamanho?' Não imaginava o que aconteceria anos depois", recordou a famosa que em breve estará no ar na série "Verdades Secretas 2".

Apesar de hoje a idade não ser um problema, Erika admitiu que isso a incomodou logo no início. "Eu fugi, relutei, porque ele é muito novo. No final das contas estamos aí, felizes da vida. Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas isso é muito relativo. O Juan tem o mesmo temperamento que o meu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", afirmou.

Juntos há mais de um ano, Erika e Juan ficaram ainda mais próximos por conta da pandemia e do isolamento social. " Não temos planos de morar juntos ainda, mas estamos bem felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa nova", comentou a atriz que recentemente comprou uma casa.