Topo

Pai de Britney Spears acusa tutora de transtornos à cantora, diz site

Britney Spears e o pai, Jamie Spears - Reprodução/Divulgação
Britney Spears e o pai, Jamie Spears Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 12h47

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, acusa a atual tutora da cantora, Jodi Montgomery, de estar causando transtornos na vida pessoal da filha. Ele entrou com processo dizendo que não teve influência alguma nas decisões da vida particular da estrela nos últimos anos e que quem deu ordens nas particularidades da celebridade foi Jodi.

Jamie ainda alega que não conversa com Britney há muito tempo por ter sido "impedido de se comunicar com ela".

Tudo isso ele atribui à atual tutora pessoal da artista e chegou a dizer que quando o advogado da cantora entrou com documentos para nomear a Montgomery, ele alegou na época que ela não tinha capacidade mental para tomar decisões sobre seu tratamento médico.

Fora isso, Jamie Spears aponta que o advogado da filha, Sam Ingham, como responsável por tentar tirar o direito dela de tomar suas próprias decisões.

"A Sra. Montgomery está totalmente encarregada dos cuidados pessoais diários e do tratamento médico da Sra. Spears, e a Sra. Montgomery tomou todas as decisões relacionadas a esses assuntos", dizia um trecho do processo.

Para finalizar, Jamie afirmou que Britney foi impedida de se casar e ter filhos por ordens de Jodi. De acordo com ele, em 2011, consentiu o casamento de Britney com Jason Trawick. Porém, eles terminaram a relação em 2013.