Topo

Gui Napolitano dá spoiler e diz que gostaria de ter feito prova da comida

Guilherme Napolitano no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Guilherme Napolitano no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2021 12h22

Oitavo eliminado do "No Limite", Guilherme Napolitano foi o convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

No programa, o ex-participante do reality deu características a cada um do reality show, disse que o público vai se surpreender com o programa, contou qual prova gostaria de ter feito e mais.

"BBB" ou "No Limite"?

Participante do "BBB 20", Gui comentou as diferenças na experiência de cada reality.

O BBB é mais tranquilo... As duas experiências são maravilhosas, mas no 'No Limite' a gente sai da nossa zona de conforto e é muito dificil lidar com as situações. A gente tem que se virar com o que tem, e é muito bom ter a ajuda da equipe. Considerou Gui Napolitano

Teve spoiler?

Questionado por Fátima Bernardes se podia dar um spoiler e se o público ainda vai se surpreender com o reality, Gui não fugiu da resposta e também contou qual prova queria ter participado.

Muito, juro, acredito que sim. Uma coisa que eu falo, eu queria muito ter feito a prova da comida, porque é a prova que todo mundo espera, a prova que eu mais queria ter feito, a prova icônica do programa! Revelou

Paula "leva o time nas costas"

Na hora de escolher plaquinhas com características para cada um dos participantes da sua equipe que ainda estão no programa, ele disse que Paula "leva o time nas costas", que Viegas é "equilibrado", que Zulu "fala demais" — no sentido de incentivar a todos —, e que Elana é "esforçada".

Para si mesmo, Gui elegeu a placa de "agregador".

Eu agreguei muito durante o programa, de diversas formas. Todo mundo, nossa equipe foi escolhida muito bem em questão de características, cada um tinha coisas diferentes.

Viegas e Elana

Surpreso com a própria eliminação, Gui comentou o voto recebido por Viegas. Ele disse que acredita que o participante não votou em Elana por um possível interesse nela, e também por pensar no futuro do jogo.

Eu acredito que foi um pouco dos dois, até porque está mesmo uma coisa bem forte aqui em casa, a galera 'shippando' os dois [Viegas e Elana]. Eu também 'shippo', não que eles estão juntos, não estou dando nenhum spoiler, mas caso seja a vontade dos dois, eles combinam!

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações