Topo

Gui Napolitano é o oitavo eliminado do 'No Limite'

No Limite: Gui é o oitavo eliminado do reality - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gui é o oitavo eliminado do reality Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 23h58

No oitavo episódio de 'No Limite", na noite de hoje, a tribo carcará foi derrotada na prova de imunidade e Gui Napolitano acabou sendo o mais votado do grupo para se tornar o oitavo eliminado do reality show da Rede Globo.

Durante trocação de votos no portal de eliminação, Gui Napolitano recebeu um total de três votos - e a colega de tribo Elana Valenaria levou dois votos - e deu adeus à disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em discurso de adeus, o modelo agradeceu pela chance de entrar no programa e garantiu não guardar mágoa dos colegas de tribo caracará pela escolha de sua eliminação.

Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Gui Napolitano, a tribo carcará segue no jogo com Elana Valenaria, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Lucas Chumbo e Ariadna Arantes são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedora das provas de privilégio e imunidade do oitavo episódio, a tribo calango se mantém com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. A equipe perdeu os integrantes Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli - que veio migrada da tribo rival.

No Limite 2021

Após a eliminação de Gui Napolitano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Resultado parcial

Total de 932 votos
11,80%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,65%
Reprodução/ Instagram
12,98%
Reprodução/Instagram
16,52%
Reprodução/Instagram
24,25%
Reprodução Instagram
1,07%
Reprodução
23,07%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
3,65%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto