Topo

Carol Peixinho não vê semelhanças entre No Limite e BBB: 'Muito diferente'

No Limite: Carol Peixinho relembre época de BBB - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho relembre época de BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 22h16

Ex-participante do "BBB 19", Carol Peixinho é uma das sobreviventes da tribo calango em "No Limite" e tem visto que a decisão de votar pela eliminação de um colega de equipe no reality show de sobrevivência da Rede Globo vai muito além do relacionamento no dia a dia.

Em conversa de bastidores do programa, revelado pelo Gshow, a empresária desabafou com a tribo calango que não existem semelhanças entre o "No Limite" e o "BBB" que possam ajudá-la no momento de votar pela saída de um participante no portal da eliminação.

Todas as votações são difíceis. É difícil você tirar alguém por estratégia, frieza, razão. O portal passado (na eliminação de Arcrebiano) me doeu porque Bil era meu parceiro.

Além do voto dolorido em Arcrebiano, que pediu para ser votado por não estar 100% no jogo, Peixinho contou ter sofrido com a decisão de votar em Gleici Damasceno - sexta eliminada do reality show de sobrevivência no meio do mato.

"Foi difícil votar em Gleici, minha parceira aqui dentro. Só que pela estratégia de jogo, eu precisei votar nela. É muito diferente do BBB isso aqui. Muito diferente", completou.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Íris Istefanelli no último programa, a tribo calango segue no jogo com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano e Gleici Damasceno são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Já a tribo Carcará se mantém com Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. A equipe perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

O "No Limite" vai ao ar às terças, após a novela "Império", com apresentação de Andre Marques.

No Limite 2021