Assistente de palco abandona carreira após 12 anos e quer ser influencer
A assistente de palco Bruna Manzon participou do "Passa ou Repassa", na manhã de hoje, para se despedir do "Domingo Legal", do SBT. Ela deixa a emissora de Silvio Santos após 12 anos para investir na carreira de digital influencer.
"O meu motivo de estar aqui hoje é que vai ser o meu último dia nessa casa que eu amo tanto que é o SBT e o Domingo Legal", declarou.
O apresentador Celso Portiolli chegou a brincar perguntando se Bruna Manzon iria trabalhar na Rede Globo. Ela negou aos risos e contou que irá explorar o seu espaço conquistado nas redes sociais por ter se identificado com o estilo de comunicação diferente da televisão.
Não. Depois de 12 anos, não vou trabalhar mais aqui. Tá me doendo o coração, mas é um clico que, infelizmente, tem que se encerrar. A minha vida profissional já é muito grande na internet. Eu pretendo cada vez mais focar nisso. É algo que eu realmente em encontrei. É uma forma de me comunicar que eu amo fazer, que me sinto muito à vontade, muito livre. E outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade.
A atração do SBT, então, exibiu uma matéria especial da família da assistente de palco elogiando sua garra de ter deixado o Rio Grande do Sul para se aventurar em São Paulo. Em seguida, Celso Portiolli desejou sucesso para a sua mais nova 'vizinha'.
Bom tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu acho que tem certo momentos na vida que [vale arriscar]. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar muito alto.
Bruna Manzon encerrou o anúncio de despedida da função de assistente de palco com um agradecimento especial pelo SBT ter a acolhido quando passou pela mudança na vida com a vinda para São Paulo.
Eu só tenho que agradecer. Esses 12 anos eu falo que estar no SBT, ter começado aqui, foi um presente. Quando a gente vem pra São Paulo, a gente vem sem rumo e não sabe com quem contar. Quando entrei aqui, encontrei uma família de verdade. Não é clichê porque estou saindo, é de verdade. São pessoas que me acolheram e trataram como família mesmo. E que foi fundamental pra que eu esteja aqui feliz, em paz e preparada para um novo ciclo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.