Topo

Evandro Santo mostra como é o quarto em clínica para tratar vício em drogas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2021 09h19Atualizada em 27/06/2021 19h05

Evandro Santo tem compartilhado com seus seguidores como está a vida na clínica de reabilitação para tratamento do vício em drogas e revelou foto do quarto em que está hospedado.

Por meio dos stories, no Instagram, o ator de 46 anos, que está em clínica de Itapecerica da Serra, em São Paulo, mostrou que seu quarto possui duas camas. O piso é de lajotas de cerâmica e tem obras de artes nas paredes, além de um baú que o artista usa como cabeceira.

Evandro Santo mostra foto do quarto em clinica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Evandro Santo mostra foto do quarto em clinica
Imagem: Reprodução/Instagram

Evandro ainda contou que já está recebendo visitas no local de internação. "Tive três visitas na semana passada. Adoro quando chegam as visitas porque elas sempre trazem sobremesas e todos nós dividimos. É uma delícia".

Ele contou que pretende usar seu perfil no Instagram para mostrar aos seguidores como serão as atividades no local.

Vício em drogas

Na última quinta-feira (24), Evandro Santo assumiu o vício em drogas e confessou que iria enfrentar a sua quinta internação. O humorista falou que "é preciso coragem para pedir ajuda e é preciso ser humilde".

Em um vídeo, o humorista falou sobre todo o processo que tem passado na luta contra as drogas. "Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muito talvez conheçam. Eu sou o Evandro, 46 anos, e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, e no meu caso foram as drogas", confessou.

Ele contou que o vício em drogas começou já na fase adulta da sua vida. "Eu tive uma adolescência bem tranquila na verdade. Meu interesse era fazer balé, fazer teatro, pagar minhas contas. Eu saí de casa cedo, já era gay, filha de mãe solteira. Mexer com as drogas não estava nos meus planos, pois eu sabia que a droga poderia me derrubar a caminho da minha sobrevivência. Eu não fumei maconha, eu não bebi, não cheirei, não usei loló. Todas as minhas loucuras eu fiz de cara limpa", declarou.