Topo

Jéssica diz que tribo calango se uniu após saída de Íris: 'Juntamos forças'

No Limite: Jéssica Mueller fala de saída de Íris - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Jéssica Mueller fala de saída de Íris Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 23h06Atualizada em 30/06/2021 03h19

No início do oitavo episódio de "No Limite", na noite de hoje, a eliminação de Íris Stefanelli foi tema de conversa da tribo calango. Os integrantes do grupo decidiram se unir para dar fim a série de fracassos em provas do reality show da Rede Globo.

Inicialmente, Kaysar lembrou de Íris o chamando de 'grosso e cavalo' antes da votação no último portal de eliminação e se desculpou com os colegas por ter se exaltado e discutido com a ex-No Limiter.

Cavalo, é um animal. Não precisa [falar] desse jeito. Eu precisei me defender também. Me desculpem!

Jéssica Mueller declarou que a eliminação da ex-BBB 7 mobilizou os sobreviventes da tribo calango a se unirem para vencerem as próximas provas do reality show.

A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntou as forças que a gente precisava na tribo e, quando falamos de personalidade, trouxemos à tona a do André.

A prova da união da equipe foi a eleição de André Martinelli como líder da tribo calango. O ex-BBB 15 deixou o posto de 'quietinho' do no programa para assumiu posto de capitão da equipe.

Eu tenho isso de querer servir e querer ajudar as pessoas. Esse papel de líder me deixou realmente feliz. Responsabilidade bem grande.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Íris Istefanelli no último programa, a tribo calango segue no jogo com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano e Gleici Damasceno são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Já a tribo Carcará se mantém com Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. A equipe perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

O "No Limite" vai ao ar às terças, após a novela "Império", com apresentação de Andre Marques.

No Limite 2021