Topo

Gui Napolitano lamenta saída do 'No Limite': 'Tinha gás para continuar'

No Limite: Gui Napolitano lamenta saída do reality - Reprodução/Globoplay
No Limite: Gui Napolitano lamenta saída do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 00h47Atualizada em 30/06/2021 03h35

Oitavo eliminado do "No Limite", Gui Napolitano deixou o reality show da Rede Globo com gostinho de que poderia ter ido longe na disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em entrevista ao "Bate-papo No Limite", no Gshow, o modelo não escondeu a tristeza de ter deixado o programa de sobrevivência no meio do mato sem chance de chegar na grande final.

Cara, é triste porque foi uma experiência muito boa. Eu amei ter participado, mas queria muito ter continuado. A gente fala que chegou no Limite porque saímos no programa, mas ali eu tinha mais gás para continuar. Então, a minha vontade era continuar.

Questionado se havia investido em alguma estratégia para o "No Limite", Gui Napolitano reforçou que não cogitou combinar votos e sua aposta era mostrar que era capaz de ajudar a tribo carcará nas provas.

Estratégia eu não tinha. Lance de combinar voto não é comigo. Até no meu "Big Brother" eu não tive esse tipo de coisa. Era tentar me destacar o máximo possível, ter muita entrega, não desistir e mostrar que eu tinha muita força de vontade. A minha estratégia era topar os desafios e jogar.

Além de elogiar os colegas de tribo carcará, o ex-participante do "BBB 20" fez uma avaliação positiva de sua passagem pelo programa e lhe deu nota oito pelo empenho nas provas.

Nota oito, por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Gui Napolitano, a tribo carcará segue no jogo com Elana Valenaria, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Lucas Chumbo e Ariadna Arantes são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedora das provas de privilégio e imunidade do oitavo episódio, a tribo calango se mantém com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. A equipe perdeu os integrantes Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli.

No Limite 2021

Após a eliminação de Gui Napolitano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Resultado parcial

Total de 932 votos
11,80%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,65%
Reprodução/ Instagram
12,98%
Reprodução/Instagram
16,52%
Reprodução/Instagram
24,25%
Reprodução Instagram
1,07%
Reprodução
23,07%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
3,65%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto