Topo

Tribo calango ganha 'noite em hotel' de prêmio; fãs detonam: 'Muita moleza'

No Limite: Tribo calango ganha "noite em hotel" de prêmio da prova de privilégio - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Tribo calango ganha 'noite em hotel' de prêmio da prova de privilégio Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 23h25

No oitavo episódio de "No Limite", na noite de hoje, a tribo calango voltou a vencer uma prova de privilégio e ganhou uma 'noite em hotel cinco estrelas' como premiação. Os fãs do reality show da Rede Globo, porém, notaram que a regalia tirou toda a graça do perrengue da experiência da vida no meio do mato.

André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour ganharam uma noite com cama exclusiva para cada, com três travesseiros, edredom, roupões, além de ter jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e champanhe.

"A chegada foi incrível. Uma estrutura superbacana, a gente deu uma olhada nas camas, viu que tinha aquele banquete", comemorou André Martinelli.

Carol Peixinho também foi ao delírio com a regalia recebida pela tribo após vencer a prova de privilégio."Fiquei maravilhada pelo conforto, pelo jantar, foi tudo sensacional", vibrou.

Nas redes sociais, os fãs do programa se mostraram contrariados com o prêmio. Afinal, o nome do programa é "No Limite" e os prêmios aos competidores trazem um conforto que não condiz com o objetivo do programa.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Íris Istefanelli no último programa, a tribo calango segue no jogo com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano e Gleici Damasceno são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Já a tribo Carcará se mantém com Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. A equipe perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

No Limite 2021