Topo

Péricles quer investir na carreira de ator após primeiro papel: 'Estudar!'

Músico fará parte de filme de comédia - Imagem: Reprodução/Instagram@pericles
Músico fará parte de filme de comédia Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@pericles

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 09h44Atualizada em 30/06/2021 09h44

Com uma carreira consolidada na música, o cantor Péricles deseja investir na dramaturgia e estudar teatro para poder trabalhar também como ator.

Em conversa com o jornal Extra, o pagodeiro falou sobre "Barraco de Família", longa de comédia e que irá participar do elenco ao lado de nomes como Hugo Gloss, Cacau Protásio, Sandra de Sá e Jennifer Nascimento.

"Como faço o Péricles mesmo, não foi tão difícil. Mas pretendo estudar teatro porque, como apareceu essa oportunidade, acho que outras virão e quero estar preparado", disse ele sobre o filme que será dirigido por Mauricio Eça.

Além dessa novidade, Péricles será um dos artistas brasileiros no projeto "Black Voices", do YouTube. No material, o famoso lançou recentemente a música e o clipe "O melhor do mundo", com participação da Liniker, e ainda o primeiro episódio de um curto documentário.

"Apareceram várias oportunidade, e boa parte delas eu fui aceitando. Acredito muito na mistura. Apresento ao meu público artistas que muitas vezes ele até conhece, mas a junção mostra que somos de uma tribo só, a da música", declarou o artista.