PUBLICIDADE
Topo

Lucas Lucco lamenta morte de fã aos 20 anos, vítima de leucemia

Lucas Lucco e a fã, Julia Conte - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e a fã, Julia Conte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 08h57

O cantor Lucas Lucco homenageou uma fã, Julia Conte, que tinha 20 anos e veio a óbito após cravar uma luta contra a leucemia. O sertanejo usou seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte da jovem:

"Nunca te esquecerei!!! Obrigado pelo seu carinho e por ter deixado tanto amor e tantas lições por onde passou. passou Te amamos", escreveu Lucco em uma foto com Julia, no ano de 2015.

Lucas Lucco lamenta morte de fã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Que alegria receber os seus abraços... Jesus te guarde num abraço de infinito amor", continuou ele.

Lucas Lucco lamenta morte de fã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A família de Julia Conte fez uma homenagem a ela em suas redes sociais. Lucas Lucco também comentou a publicação:

"Você gostava tanto desse Instagram, e sempre me pedia pra te ajudar a deixar o feed bonitinho então resolvi vir aqui te escrever esse último post. Amor incondicional, foi isso que você nos ensinou a último momento, amar pensando no bem do outro sem pensar e se preocupar com a nossa dor. Você lutou tanto, vinte anos de muita força e coragem, de amor pela vida …mesmo com todas as tuas dificuldades, nunca faltou um sorriso no rosto e um pensamento positivo, para enfrentar tudo! Obrigada, em permitir a nós como tua família! Obrigada por vinte anos de aprendizado, amor, carinho, sorrisos, bobiças… Sempre será nós quatro! Você estará sempre em nossos corações. Descansa, nos encontramos em breve! Com amor, pai, mãe, Tata e Benny!".

"Que Deus abençoe muito essa família… Júlia deixou um rastro de amor e luz por onde passou. Nunca será esquecida. Que Jesus te receba lindinha, com todo aquele amor infinito que você merece", escreveu o artista.