Topo

Marcão do Povo nega negociação com a Record e diz querer renovar com o SBT

Marcão do Povo nega negociação com a Record e quer renovar com o SBT - Divulgação
Marcão do Povo nega negociação com a Record e quer renovar com o SBT Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/07/2021 15h43Atualizada em 01/07/2021 15h48

O apresentador Marcão do Povo, do telejornal "Primeiro Impacto" (SBT), desmentiu hoje os boatos de que estaria negociando com a Record TV.

Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia FALSA veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT.
Escreveu Marcão em publicação feita na sua conta oficial do Instagram.

No texto, o jornalista afirmou que possui contrato vigente com o SBT e pretende tratar para negociar os termos de renovação quando o vínculo estiver perto do fim.

Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo.

Patricia Abravanel, que é sua colega de emissora e filha do patrão Silvio Santos, comemorou o fato de Marcão ter desmentido os boatos de que iria para a Record TV e disse que o apresentador é muito querido no SBT.

"Aeeee quando li a matéria confesso que fiquei triste. Você é muito querido no SBT! Nós amamos você!", escreveu a apresentadora do "Vem Pra Cá".