Topo

Ariadna Arantes volta para Itália após 'No Limite'

Ariadna viaja para país europeu  - Reprodução/Instagram
Ariadna viaja para país europeu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 22h45

Após as gravações de "No Limite" e de uma série de trabalhos no Brasil, Ariadna Arantes, de 37 anos, retornou para a Itália. No Instagram, ex-participante do Big Brother Brasil mostrou o momento do embarque.

Na publicação na rede social, Ariadna falou sobre o retorno para o país europeu. "Estou chegando verão europeu! Estou chegando vacina! Estou chegando Lillith Arantes", escreveu ela. A ex-BBB fez referência a gatinha adotada por ela.

Na postagem, Ariadna falou sobre a viagem, mas também não escondeu que voltará ao Brasil logo. "Nos vemos em breve, Brasil", escreveu ela.

Nos comentários, os amigos fizeram questão de deixar um comentário pedindo logo retorno de Ariadna. "Volta logo, amiga", disse uma delas. O ex-BBB Daniel Rolim comentou sobre a viagem: "Sensação deliciosa". Quem também deixou uma mensagem foi o ex-BBB Victor Hugo, da edição 20. "Aeeee Ari!! Vai com Deus, minha linda", disse ele.

A ex-BBB Ariadna vive na Itália há 16 anos. Por lá, ela já trabalhou em diversas áreas, como modelo, maquiadora e antes do "No Limite" se firmou no campo de trabalho na área da beleza estética.