Topo

Luana Piovani confisca presente dado por Pedro Scooby ao filho

Luana Piovani tira celular do filho Dom por malcriação - Reprodução/Instagram
Luana Piovani tira celular do filho Dom por malcriação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 21h39Atualizada em 04/07/2021 06h26

Uma semana após ganhar um celular de presente do pai, Pedro Scooby, Dom, de 9 anos, teve o aparelho confiscado por Luana Piovani. A mãe da criança compartilhou com seus seguidores que tomou a decisão em razão de uma malcriação do seu primogênito.

Por meio de um story, no Instagram, a atriz filmou Dom brincando de bater figurinhas com o caçula Bem e revelou que decidiu tirar o aparelho da criança por um dia após vê-lo falar palavrão.

Piovani filma a filha concentrada no celular - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Piovani filma a filha concentrada no celular
Imagem: Reprodução/Instagram

"Dom falou palavrão, ficou sem celular pelo dia de hoje. Por isso, [ele] está brincando de figurinhas com o mano", escreveu.

Em seguida, Piovani filmou a filha Liz sentada no sofá nem dando bola para os irmãos por também estar, justamente, concentrada no celular.

"Olha a outra que está com o 'maledetto' celular", completou.

Além de Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz, de cinco anos.

Presente de Pedro Scooby

No último dia 26 de junho, Luana Piovani recorreu às redes sociais para fazer um agradecimento em tom de 'corneta' ao ex-marido, Pedro Scooby, em razão de um celular com chip dado ao filho Dom.

Através dos stories, no Instagram, a modelo exibiu o filho mais velho da relação com o surfista distraído com o aparelho e o 'agradeceu' por fazer a criança não dar mais atenção para ela.

Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!

Luana Piovani mostra filho 'preso' no celular - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra filho 'preso' no celular
Imagem: Reprodução/Instagram