Topo

Sertanejo Tiago, do duo com Hugo, diz que fará aumento peniano

Tiago, da dupla com Hugo - Reprodução Instagram
Tiago, da dupla com Hugo Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 12h02Atualizada em 03/07/2021 14h32

O cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, já passou por alguns procedimentos estéticos ao longo de sua vida. Segue a lista: harmonização facial, rinoplastia, implante capilar, entre outros. O próximo, e talvez mais ousado, é a faloplastia. A intervenção cirúrgica tem como objetivo aumentar o comprimento do pênis.

Ao falar sobre o motivo de se submeter a um procedimento tão invasivo, o artista jura não estar insatisfeito com a genitália em seu estado atual.

Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso.

Tiago, em entrevista ao site de Hugo Gloss

O músico pretende fazer o procedimento na próxima semana. E pretende, também naturalizar o procedimento que, apesar de existir há algum tempo, diz ser alvo de preconceito.

"Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E também para quem tá na média, e quer melhorar, tá aí a oportunidade. Tem toda uma ideia em cima disso, sei que isso pode ser positivo pra vida de muita gente. Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?!"

Ao falar sobre como sua affair Tania Mara, que também é cantora, está lidando com esta decisão, ele não omite que rolou um desentendimento.

Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não.

Conhecido por sucessos como "Apaixonado" e "Gaguinho", Tiago foi descoberto pelo programa "Fama".