Topo

Lucas Lucco choca com antes e depois: 'Atividade física mudou minha vida'

Lucas Lucco choca com antes e depois - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco choca com antes e depois Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/07/2021 15h25Atualizada em 04/07/2021 15h25

Lucas Lucco chocou seus seguidores ao mostrar uma comparação de como era antes de começar a seguir uma rotina mais regrada de atividade física e como está agora.

"Atividade física mudou a minha vida pra sempre!", escreveu o cantor dono de sucessos como "Mozão", "Toda Toda" e "Paraíso" na legenda de uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.

A montagem de antes e depois foi usada como parte de uma campanha de Lucas Lucco para uma marca de segmento.

Nos comentários, fãs do cantor sertanejo se surpreenderam com a comparação feita na postagem e até compararam a versão anterior de Lucas com seu colega Luan Santana.

"Chocado", "Antes você parecia o Luan Santana" e "Que essa benção caia sobre mim" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Fã morreu de leucemia

Na quinta-feira (1), Lucas Lucco homenageou sua fã Julia Conte, que tinha 20 anos e veio a óbito enquanto tentava tratar uma leucemia. O sertanejo usou seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte da jovem:

"Nunca te esquecerei!!! Obrigado pelo seu carinho e por ter deixado tanto amor e tantas lições por onde passou. passou Te amamos", escreveu Lucco em uma foto com Julia, no ano de 2015.

"Que alegria receber os seus abraços... Jesus te guarde num abraço de infinito amor", continuou ele.