Topo

Lucas Lima se veste de Mulher Maravilha em novo vídeo no Instagram

Lucas Lima se veste de Mulher Maravilha - Reprodução/Instagram
Lucas Lima se veste de Mulher Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 13h38Atualizada em 05/07/2021 13h40

Lucas Lima surpreendeu seus fãs na manhã de hoje ao aparecer vestido de Mulher Maravilha em uma nova postagem feita em seu Instagram.

O músico, marido de Sandy, publicou o momento inusitado no Stories de sua conta na rede social. Nela, ele aparece totalmente trajado como a heroína da DC Comics, e tenta ensaiar alguns golpes na frente da câmera. Na legenda, ele brincou: "Bom dia, grupo".

Lucas costuma compartilhar vários momentos divertidos de sua rotina nas redes sociais. No fim de junho, ele mostrou aos seus seguidores uma homenagem ao filho Theo. O único filho do casal completou sete anos e foi elogiado pelos pais por ser uma criança que vive sem medo de se aventurar.

Em publicação no Instagram, o músico postou uma foto rara de Theo ainda com apenas um ano e seis meses escalando um muro curioso para saber o que tinha do outro lado e o elogiou por ser 'muito valente'.

Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele.