Topo

'Jandaia': Participantes do 'No Limite' se juntam em uma única tribo

No Limite: Elenco se junta em uma única tribo - Reprodução/Globoplay
No Limite: Elenco se junta em uma única tribo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/07/2021 23h35

O jogo agora é individual em "No Limite". No episódio desta noite, os participantes se juntaram em uma única tribo, a "Jandaia". Após se enfrentarem no último desafio entre grupos, o elenco se dirigiu ao novo acampamento e já desenharam estratégias para se manterem no reality.

Pelos ex-Carcarás — Viegas, Paula, Zulu e Elana —, a tribo não virou coisa do passado. Os quatro decidiram votar nos colegas que eram da tribo Calango e se manterem como uma prioridade.

"O Kay é meu irmão. Porém, eu tenho um espírito de cumplicidade e lealdade aqui. Eu só estou aqui hoje porque estava com o Zulu, a Paulinha, a Elana e tudo mais", disse Viegas.

Já entre os ex-Calangos — Jéssica, Kaysar, André e Carol Peixinho —, o caminho já foi outro. Apesar de Kaysar e André tentarem manter a lealdade do ex-grupo, Jéssica já deixou claro que seu voto vai para o sírio, com quem já se desentendeu anteriormente no programa.

"Só a palavra já diz. Virou individual. Os votos precisam ser individuais", argumentou ela, que tentou unir as mulheres. "Eu ainda estou aqui para defender os Calangos de qualquer forma, mas não depende só de mim", lamentou André.

Amigo de Kaysar, Viegas resolveu contar ao sírio sobre a movimentação do jogo e os possíveis votos do portal da alimentação. Ao saber da estratégia de Jéssica, Kaysar lamentou.

"Nossa, depois dessa... Eu vou te contar", disse ele.