Topo

Guilherme Napolitano diz que já faturou R$ 1,5 milhão desde o 'BBB 20'

Gui Napolitano, ex-participante do BBB 20 - Reprodução Instagram
Gui Napolitano, ex-participante do BBB 20 Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 16h06Atualizada em 03/07/2021 16h58

Um ano e quatro meses após deixar o "BBB 20", Guilherme Napolitano confessou que já faturou o equivalente ao prêmio do reality show. Ao Gshow, o recém-eliminado de "No Limite" disse que é "muito mão de vaca" e conseguiu juntar R$ 1,5 milhão.

"Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosta de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco", garantiu o ex-BBB. "Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando."

"Tenho muita calma e muita paciência para saber a hora certa das coisas, até para depois não me arrepender. Sou muito controlado e me preocupo bastante com o futuro", explica Gui Napolitano, que também avaliou sua mudança de vida desde o reality.

Minha vida é outra hoje. Senti muito isso quando saí do 'BBB' porque deu aquela virada de chave na minha vida e tudo mudou da noite para o dia [...] Tem a internet, o cancelamento, as pessoas que gostam de você, os fã-clubes, amigos antigos, amigos novos...

"É muito difícil lidar com tudo isso, mas você vai aprendendo todos os dias. Aprende a estar ao lado das pessoas certas, a ficar longe das pessoas erradas, a ter mais malícia no dia a dia e entender o que você pode ou não aceitar. Vai amadurecendo", refletiu.