Topo

No Limite: Saída de Gui e críticas de Jéssica a Kaysar marcam 8º episódio

No Limite: Eliminação de Gui e ira de Jéssica chamaram atenção no oitavo episódio - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Eliminação de Gui e ira de Jéssica chamaram atenção no oitavo episódio Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 02h58

O oitavo episódio do "No Limite", exibido na noite de ontem, ficou marcado pela eliminação de Gui Napolitano após a tribo carcará sofrer revés para a tribo calango na prova de imunidade. Além da saída de um participante, Jéssica roubou a cena ao deixar claro que não acredita em Kaysar Dadour e o vê forçando a barra no reality show da Rede Globo.

Outro momento da atração que chamou atenção do público foi o prêmio de um 'hotel de cinco estrelas' a tribo calango por vencer a prova de privilégio. Afinal, dar conforto aos participantes cujo o objetivo do programa é viver no meio do mato não tem sentido.

Em termos de disputa de provas, a tribo calango levou a melhor sobre a tribo carcará nas provas de privilégio e imunidade e ganhou uma semana de paz no jogo sem saídas de integrantes do grupo após Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Stefanelli darem adeus ao reality.

Quer saber tudo o que rolou no oitavo episódio do reality de sobrevivência no meio do mato? Vem curtir com a gente:

União da tribo calango

Após a saída de Íris Stefanelli, a tribo calango passou a contar apenas com quatro membros - André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Os participantes, então, se fecharam para darem a volta por cima no reality show.

Jéssica, inclusive, celebrou que André se tornou o líder do grupo. "A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntou as forças que a gente precisava na tribo e, quando falamos de personalidade, trouxemos à tona a do André", contou.

No Limite: Jéssica Mueller fala de saída de Íris - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Jéssica Mueller fala de saída de Íris
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Sonho do leite não vingou...

Durante o café da manhã pré-prova de privilégio, a tribo carcará avistou vacas e bois próximo ao acampamento. Eles até tentaram se aproximar das vacas com a intenção de domesticá-las para terem acesso a leite, mas não tiveram sucesso.

"Hoje a gente tem feijão e café, se quiserem, são bem-vindos. Hoje à tarde vai ter bolo", brincou Paula.

Mudança de hábitos

Cobrado pelos colegas de tribo calango para fazer a tradicional leitura da borra de café, Kaysar Dadour se negou a manter a tradição por medo de ver uma notícia ruim e ter de mentir aos companheiros.

"Porque fico vendo muita coisa, e daí não quero ver algumas coisas e depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas. E nem comemos cactos hoje", justificou.

No Limite: Kaysar diz que não fará leitura de borra de café - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Kaysar diz que não fará leitura de borra de café
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Deu Calango na prova de privilégio

Em prova de concentração, habilidade e velocidade, os homens tinham como meta arremessar sacos de areia para derrubar um painel do time adversário. Na sequência, as mulheres tinham o desafio de construir um quebra-cabeça da cor da própria tribo.

A tribo calango teve um desempenho excelente do início ao fim da prova - tanto nos arremessos quanto na rapidez da montagem do quebra-cabeça - e ainda saiu em vantagem por Viegas ter se machucado durante os arremessos pela tribo carcará.

"Muita moleza"

Vencedores da prova de privilégio, André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour ganharam uma noite de hotel cinco estrelas do "No Limite".

O quarteto ao ar livre teve direito a cama exclusiva para cada, com três travesseiros, edredom, roupões, além de ter jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e champanhe.

No Limite: Tribo calango ganha 'noite em hotel' de prêmio da prova de privilégio - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Tribo calango ganha 'noite em hotel' de prêmio da prova de privilégio
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Os fãs do reality show da Rede Globo, no entanto, acharam estranho tamanha regalia aos competidores. Afinal, o nome do programa é "No Limite" e o prêmio aos competidores trazem um conforto que não condiz com o objetivo de um reality show de sobrevivência no meio do mato.

Calango brilhou na prova de imunidade

Após perder três colegas de tribo nos últimos episódios, a tribo calango deu a volta por cima e venceu a tribo carcará em prova de imunidade que precisava de força e agilidade.

Inicialmente, eles precisavam transportar um balde cheio de água para encher um recipiente com objetivo de liberar uma chave de um baú. Na sequência, um participante tinha a missão de montar um quebra-cabeça antes do competidor rival.

Jéssica não confia em Kaysar

Em conversa isolada no acampamento da tribo calango, Jéssica Mueller contou Carol Peixinho que não consegue acreditar nas atitudes de Kaysar Dadour no dia a dia de convívio.

A gente conversou, mas tipo assim, ele votou em mim. Ele já votou em mim nesse jogo... Parece, porque viu que a Gleici foi embora e (sabe que ou) me puxa ou sabe que corre o risco... Pra mim, é muita atuação e muita coisa.

No Limite: Jéssica critica relação com Kaysar na tribo calango - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Jéssica critica relação com Kaysar na tribo calango
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Portal da eliminação

Na trocação de votos entre a tribo carcará, Gui Napolitano recebeu três votos - e Elana levou dois votos - e se tornou o oitavo eliminado da disputa do prêmio de R$ 500 mil do reality show da Rede Globo.

Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Gui Napolitano, a tribo carcará segue no jogo com Elana Valenaria, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Lucas Chumbo e Ariadna Arantes são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedora das provas de privilégio e imunidade do oitavo episódio, a tribo calango se mantém com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. A equipe perdeu os integrantes Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli.

No Limite 2021

Após a eliminação de Gui Napolitano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Resultado parcial

Total de 932 votos
11,80%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,65%
Reprodução/ Instagram
12,98%
Reprodução/Instagram
16,52%
Reprodução/Instagram
24,25%
Reprodução Instagram
1,07%
Reprodução
23,07%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
3,65%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto