Topo

Mãe de Ludmilla critica Samantha Schmütz: 'Seletividade me deixa indignada'

Ludmilla e a mãe, Silvana  - Reprodução/Instagram/silvanassoliveira
Ludmilla e a mãe, Silvana Imagem: Reprodução/Instagram/silvanassoliveira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 20h26

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, gravou um vídeo hoje sobre os ataques que a filha já sofreu e acabou mandando um recado para a atriz Samantha Schmütz, que teve o seu perfil marcado no vídeo.

Nos stories de seu Instagram oficial, Silvana fez um desabafo: "Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado para a Samantha", iniciou ela.

"Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa", continuou.

"Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? (...). Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?", questionou a mãe da cantora.

Após ser cobrada por internautas, mais cedo, Samantha se pronunciou sobre a presença de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa. Foi pelo discurso que a atriz fez que a mãe de Ludmilla ficou enfurecida.

"Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein", disse a atriz em entrevista à Carta Capital.