PUBLICIDADE
Topo

Samantha Schmütz se irrita com cobrança de comentário sobre Mônica Martelli

Samantha Schmütz viu comentários cobrando posicionamento e disparou: "Vai lá perturbar ela" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz viu comentários cobrando posicionamento e disparou: "Vai lá perturbar ela" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 13h22Atualizada em 06/07/2021 14h42

Samantha Schmütz se irritou ao ver que a maioria dos comentários na transmissão ao vivo de sua entrevista para a revista Carta Capital era cobrando um posicionamento sobre a presença de Mônica Martelli em uma festa de Marina Ruy Barbosa.

Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein! Samantha Schmütz

"Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver, geral falando desse negócio."

Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode abdicar, onde a gente pode se expor sem expor o outro. Então cada um com a sua coerência.

Dirigindo-se ao entrevistador, ela completou: "É para acalmar a galera, eles estavam nem prestando atenção na live".

A polêmica

Mônica Martelli causou polêmica no final de semana ao ser fotografada sem máscara na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. As críticas foram direcionadas à atriz porque, desde a morte de Paulo Gustavo, Mônica fez diversas falas pedindo que os fãs sigam os protocolos de segurança contra a covid-19.

Em nota enviada ao UOL através de sua assessoria, Mônica admite que errou por não ser o momento certo para reuniões durante um momento crítico da pandemia no Brasil. Ela apontou que está vacinada e que foi testada antes de entrar na propriedade, que tinha uma área aberta, mas que ainda assim foi um erro ter ido ao evento.