Topo

Val Marchiori diz ter brincado sobre riqueza de Juliette: 'Não quis o mal'

Val Marchiori - Reprodução/Instagram @valmarchiori
Val Marchiori Imagem: Reprodução/Instagram @valmarchiori

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 16h34

Val Marchiori compartilhou um vídeo para responder um comentário de Juliette Freire, vencedora do "BBB 21". A apresentadora afirmou ter brincado sobre a riqueza da paraibana durante o programa "Foi Mau" exibido durante a última segunda-feira (5) na RedeTV!.

O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira.
Val Marchiori

Durante a gravação, Val Marchiori reforçou que também nasceu em uma família humilde e as duas são "ricas em valores", pois reconhecem a importância do trabalho.

Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother.

Entenda a história

Em entrevista ao programa apresentado por Maurício Meirelles, Val Marchiori foi questionada se a paraibana seria rica com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões e respondeu que não.

"Não dá nem um apartamentozinho no Jardins", afirmou durante a atração da RedeTV!. Em uma publicação de um perfil no Instagram sobre o tema, Juliette respondeu a socialite.

"Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um 'BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo", afirmou a advogada e maquiadora.

Juliette responde Val Marchiori  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette responde Val Marchiori
Imagem: Reprodução/Instagram