Atriz conta que seu primeiro orgasmo foi ao ver filme com Nicolas Cage
A atriz e comediante Tiffany Haddish, de 41 anos, revelou em uma entrevista ao site NPR que seu primeiro orgasmo foi com o ator Nicolas Cage, ao assistir o filme em que ele contracenou com John Travolta, "A Outra Face" (1997).
"Foi meu primeiro grande O", disse Haddish. Ela e Nicolas trabalham juntos no novo filme "The Unbearable Weight of Massive Talent".
Tiffany disse ainda que contou ao colega sobre o fato inusitado durante as filmagens do longa, que estreia em 2022:
"Foi um debate. Devo dizer isso a Nicolas Cage? Isso é inapropriado. Eu não quero que ele me processe por assédio sexual, mas eu tenho que dizer a ele", pensou ela na ocasião.
"Dava para ver que ele estava ficando irritado e eu fiquei tipo, 'Olha, estou realmente intimidada por você e preciso te contar uma coisa'", disse ela. "'Eu tenho que te contar essa história, cara, e assim que eu contar essa história vai ficar tudo bem'", contou.
Tifanny detalhou melhor como foi o momento fatídico. De acordo com a atriz, ela e seu então namorado foram a um cinema quase vazio para ver "A Outra Face" e durante a sessão, eles começaram a se beijar e o clima esquentou, até que, ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi Nicolas Cage.
"Como eu estava alcançando [o orgasmo] em um momento importante que eu nunca tinha experimentado na minha vida. Eu abro meus olhos, e os olhos de Nicolas Cage estão olhando nos meus olhos super grandes".
"Então, agora estou de pé em frente a este homem com aqueles mesmos olhos grandes. Tudo em que consigo pensar é no cara com quem fui ao cinema e como estávamos nos beijando e então aquela sensação, e então como me sinto estranha ao lembrar disso na frente dele", brincou ela, que afirmou que Cage caiu na gargalhada ao saber da história.
Assista à entrevista completa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.