Topo

Com covid-19, viúva de Chico Anysio apresenta evolução clínica favorável

Chico Anysio e Malga di Paula - Reprodução/Instagram @malgadipaula.veg
Chico Anysio e Malga di Paula Imagem: Reprodução/Instagram @malgadipaula.veg

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2021 18h18Atualizada em 09/07/2021 18h22

Malga di Paula, empresária e viúva do humorista Chico Anysio, apresentou uma evolução clínica favorável, segundo boletim médico enviado ao UOL hoje pelo Hospital das Clínicas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, onde Malga está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"A paciente Malgarete de Paula permanece internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo em cuidados intensivos. Está consciente e em estado clínico estável, seguindo com evolução clínica favorável", diz o comunicado, assinado pelo médico pneumologista Dr. Gustavo Picolotto, coordenador da unidade de atendimento à covid-19 do hospital e do Dr. Juarez Dal Vesco, diretor técnico do HCPF.

A empresária foi internada no início do mês em estado grave devido a covid-19. A mãe de Malga também foi internada por conta da covid-19, mas em outro hospital do Rio Grande do Sul, de acordo com Felipe Batista, ex-marido da empresária.

Ontem, em comunicado publicado no perfil de Malga no Instagram, foi dito que o quadro dela ainda precisa de cuidados, mas que já era possível considerar sua saída da UTI.