Topo

Kevin Hart diverte fãs após ganhar lhama de presente de aniversário

Kevin Hart ganha lhama de presente de aniversário de ex-marido de Mariah Carey - Reprodução/Instagram
Kevin Hart ganha lhama de presente de aniversário de ex-marido de Mariah Carey Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

09/07/2021 21h39

O ator e comediante Kevin Hart completou 42 anos na última terça-feira (6) e recebeu um presente um tanto inusitado. Nick Cannon, apresentador e ex-marido de Mariah Carey, deu uma lhama de presente ao amigo.

"Nick Cannon tem que ser um dos maiores idiotas do planeta (risos). Esse idiota mandou um lhama para minha casa no meu aniversário! Amo você, cara. Meu irmão para toda a vida", escreveu Hart em uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Desde que eu tenho todos esses novos filhos, eu pensei que eu gostaria que você tivesse um novo filho também. Deixe o drama para sua lhama", diz o recado de Cannon para o comediante, que se divertiu com o presente.

"O que eu devo fazer com essa porr* de lhama? Essa é coisa mais infantil que eu já vi em toda a minha vida", disse ele, aos risos.

Em um vídeo postado, o ator questiona as habilidades do animal, arrancando risadas da família e funcionários. "Vamos dar uma volta. Ela senta ou algo assim? É isso? Ela não faz nem um truque?", brincou o humorista.