Topo

'Era para ter sido só uma noite de pegação', diz Raquel Pacheco sobre noivo

Raquel Pacheco e o noivo, Xico Santos - Reprodução/Instagram
Raquel Pacheco e o noivo, Xico Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2021 08h05

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está gravida de 8 meses das gêmeas que espera com o noivo Xico Santos. A escritora deu detalhes do relacionamento e revelou que nenhum dos dois pensava em algo mais sério.

"Após viver um namoro conturbado por três anos e meio, não posso dizer que havia desistido do amor, mas por conta dos traumas, não conseguia me imaginar em um novo relacionamento tão cedo. Precisava cuidar de mim, me fortalecer emocionalmente e viver meu luto durante o tempo que fosse necessário, sem cobranças, entendi que precisava de um tempo sozinha", escreveu Raquel em um post feito em seu Instagram.

Ela conta que nunca se imaginou com alguém mais novo — Xico é 5 anos mais novo — e que achava cariocas muito "marrentos".

Até que Xico surgiu em minha vida do nada, o conheci na gravação do canal da Bibi Perigosa, em setembro do ano passado. Quando o vi pela primeira vez, fiquei encantada e senti aquele frio na barriga que há muito tempo não sentia.

"Era para ter sido apenas uma noite de pegação e nada mais. No dia seguinte, ele voltou pro RJ, eu continuei em SP e assim, cada um seguiria a própria vida. Mas esse canceriano conquistou meu coração em pouco tempo, tivemos um replay e nunca mais nos desgrudamos, engravidei com apenas três meses de relacionamento. E aqui estamos, morando juntos no Rio de Janeiro e construindo nossa família", continuou Raquel.

Se declarando ao noivo, a escritora disse ainda que "amor não é questão de tempo" e que acredita em "reencontro de almas".

Parece que estamos juntos há 10 anos, mas não são nem dez meses. Ao lado dele, a vida se tornou mais leve! Meu noivo-namorido, melhor amigo, pai das minhas filhas e um companheiro maravilhoso de caminhada nesta jornada, que me faz transbordar de amor!