Mariana Lima será bi em novela e critica fetiche por relação entre mulheres
Mariana Lima interpretará Ilana na próxima novela das nove, "Um Lugar ao Sol" (TV Globo), uma mulher que, casada com um homem, engravida aos 50 anos e se apaixona por sua médica, vivida por Natália Lage.
Ela conta que, por meio do papel, pretende dar visibilidade a pessoas bissexuais e normalizar o relacionamento entre mulheres.
"Esse assunto faz parte da vida, de nossas vidas. Acho que já passou da hora de visibilizarmos essa questão que é, sobretudo, humana. Estou pronta também para acabar com fetiches e esteriótipos com relacionamentos entre mulheres", disse, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Na trama assinada por Lícia Manzo, Ilana se apaixonará pela médica durante um tratamento do marido, que será vivido por Marco Ricca.
"O triângulo se constrói a partir de uma crise instaurada no casamento. Será uma experiência de transformação radical de todas as certezas da personagem", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.