Topo

Nanda Costa pede conselhos a Camila Pitanga sobre esquecimento na gravidez

Nanda Costa pede dicas para Camila Pitanga para lidar com falta de memória durante a gravidez - Reprodução/Globoplay
Nanda Costa pede dicas para Camila Pitanga para lidar com falta de memória durante a gravidez Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

11/07/2021 01h09

Durante uma participação no "Altas Horas", Nanda Costa e Camila Pitanga trocaram figurinhas sobre gravidez e maternidade. Nanda, que está grávida de gêmeas, frutos de seu relacionamento de sete anos com a percussionista Lan Lahn, pediu conselhos à Camila sobre os problemas de memória que vem enfrentando:

"Falei aqui que a minha memória era boa para decorar, mas agora na gravidez eu estou esquecendo tudo, me dá branco no meio da frase. É normal, vai passar?", perguntou ela.

Camila, que antes afirmou que agora, aos 44 anos, sua memória vem falhando, tranquilizou a colega de profissão. "Super passa. Tem que pensar que está toda a energia concentrada para um ser chegar ao mundo, no seu caso são duas, natural. Acho que é uma inteligência do corpo, você botar energia onde precisa, para esse rebento, essas duas lindas que vão chegar", disse ela.

A atriz contou que descobriu a gravidez de sua filha Antônia enquanto estava gravando "Paraíso Tropical", novela em que viveu a prostituta Bebel e que está sendo reprisada no momento pelo canal de TV paga Viva, e que também passou por problemas de esquecimento.

"Fiz dois testes que deram negativos. Mas aconteceu bem isso, eu comecei a ficar aérea, eu estava lá gravando e minha cabeça ia para outro lugar, eu esquecia, fiquei dorminhoca", relembrou.

"A Lan me pede uma coisa e eu esqueço, ela já sabe que eu não vou trazer. Eu chego de mão vazia e ela já começa a rir", contou Nanda, dando risadas.

"Depois, amor, vai ter o leite, tem os cuidados com o bebê. Vou ficar aqui horas se deixar", brincou Camila.

Nanda contou ainda que Lan Lahn tem sentido os mesmos sintomas que ela, apesar de não estar grávida. "Ela fica enjoada, tem azia, sono, xixi toda hora e também dá essa confundida", contou ela, com bom humor.