Topo

Nanda Costa relembra dia da fertilização das gêmeas: 'Foram 3 tentativas'

Nanda Costa relembra dia da fertilização das gêmeas - Reprodução/Instagram
Nanda Costa relembra dia da fertilização das gêmeas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 17h26Atualizada em 08/07/2021 17h36

Curtindo o quinto mês de gestação das filhas gêmeas, Nanda Costa, de 34 anos, compartilhou com seus fãs, na tarde de hoje, um vídeo especial relembrando o dia da procedimento de fertilização para engravidar.

Em publicação no Instagram, a atriz postou um vídeo ao lado da mulher, Lan Lanh, feliz durante o procedimento e trechos de conversas dela com os médicos enquanto esperava o resultado do exame de gravidez. Ela usou a música "Vem Neném", do grupo Harmonia do Samba, como trilha sonora do seu post de #TBT (Throwback Thursday).

Escolhi esse #TBT do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em SP e uma no RJ. Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema "pague um leve dois (ou melhor, duas).

Ela ainda aproveitou para divulgar a nova música de sua mulher, a canção "Duas mães".

Anúncio da gravidez

No último dia 27 de junho, Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram que seriam mães de gêmeas em uma chamada do "Fantástico", da Rede Globo, durante um intervalo do "Domingão".

Em entrevista para Renata Ceribelli no programa dominical, as duas, que estão juntas há sete anos, contaram que Nanda já está com cinco meses de gestação, e que as gêmeas estão previstas para chegarem em outubro. O casal explicou como conseguiu esconder a gravidez:

[A barriga] só aparece em grupo de família no WhatsApp e eu apago depois para não ter o risco de vazar (risos). Acho que a pandemia ajudou, e agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe (risos).

Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez de gêmeas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez de gêmeas
Imagem: Reprodução/Globoplay