Polícia investiga agressões de DJ Ivis e diz que desconhecia vídeos
A Polícia Civil do Ceará investiga o DJ Ivis por lesão corporal contra sua ex-mulher Pamela Gomes de Holanda. Em nota enviada ao UOL, a polícia afirma que só tomou conhecimento dos vídeos que mostram as agressões do artista hoje (11).
Pamela publicou uma série de vídeos que mostram seu ex-companheiro a agredindo com tapas, socos e chutes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Ivis admitiu as agressões e disse que sofreu chantagem.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no município de Eusébio. As agressões teriam ocorrido no dia 1º de julho. No entanto, Pamela registrou o caso no dia 3 e, por isso, Ivis não poderia ser preso em flagrante. Após o boletim de ocorrência, a polícia solicitou à Justiça medida protetiva contra a vítima.
"Cabe ressaltar que as imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais neste domingo (11), não tinham sido apresentadas à Polícia", finaliza a nota.
Fim da parceria com Xand Avião
Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira do DJ Ivis, afirmou que o artista não continuará na empresa após a revelação das agressões contra a ex-mulher.
É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa.
Xand é um dos principais parceiros musicais de DJ Ivis. Juntos, os dois lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai" que, juntas, somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O DJ foi um dos convidados do cantor para sua live de São João, realizada no último dia 26 de junho.
Quem é DJ Ivis?
Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Iverson de Souza Araújo é nascido na Paraíba e tem 29 anos.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.