Topo

Bárbara Evans ganha 13 quilos durante tratamento de fertilização

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 10h08Atualizada em 13/07/2021 10h27

Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, estão em processo de tratamento para realizarem uma fertilização in vitro. A modelo de 30 anos tem compartilhado todos os detalhes com os seguidores.

Ontem, ela mostrou como sua barriga estava inchada. No início desta manhã, a filha de Monique Evans fotografou a balança e contou que ganhou 13 quilos.

Story de Bárbara Evans - Reprodução/Instragram - Reprodução/Instragram
Story de Bárbara Evans
Imagem: Reprodução/Instragram

"Quando comecei o tratamento eu pesava 48 kg. Conclusão: agora estou com mais 13 quilos de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro. Mas sem neura, é por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa", disse Bárbara, que ainda revelou nunca ter chegado a esse peso antes.

Em seu último vídeo publicado, ela contou ter conseguido um total de 12 embriões após três ciclos do tratamento. "Próximo passo: enviar pra biopsia para ver o gene cancerígeno", afirmou.

Segundo a modelo, o resultado da biopsia demora de um a dois meses. Ela aproveitou para rebater as críticas recebidas por enviar os embriões para o teste genético.

"Gente, vamos ser assim, bem racional? Vamos supor que a gente coloque um embrião que tenha gene cancerígeno e daqui a 20 anos esse meu filho ou minha filha desenvolva um câncer e eu podia ter evitado isso. Então acho que a gente tem que respeitar", disse.

"Cada um tem a sua maneira de pensar e a se a gente pode evitar, a gente vai evitar. A gente optou por passar por essa biópsia justamente por conta disso: a gente não quer sofrer lá na frente nem quer que nossos filhos sofram", concluiu Bárbara, que já teve câncer de pele aos 22 anos.