Bárbara Evans ganha 13 quilos durante tratamento de fertilização
Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, estão em processo de tratamento para realizarem uma fertilização in vitro. A modelo de 30 anos tem compartilhado todos os detalhes com os seguidores.
Ontem, ela mostrou como sua barriga estava inchada. No início desta manhã, a filha de Monique Evans fotografou a balança e contou que ganhou 13 quilos.
"Quando comecei o tratamento eu pesava 48 kg. Conclusão: agora estou com mais 13 quilos de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro. Mas sem neura, é por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa", disse Bárbara, que ainda revelou nunca ter chegado a esse peso antes.
Em seu último vídeo publicado, ela contou ter conseguido um total de 12 embriões após três ciclos do tratamento. "Próximo passo: enviar pra biopsia para ver o gene cancerígeno", afirmou.
Segundo a modelo, o resultado da biopsia demora de um a dois meses. Ela aproveitou para rebater as críticas recebidas por enviar os embriões para o teste genético.
"Gente, vamos ser assim, bem racional? Vamos supor que a gente coloque um embrião que tenha gene cancerígeno e daqui a 20 anos esse meu filho ou minha filha desenvolva um câncer e eu podia ter evitado isso. Então acho que a gente tem que respeitar", disse.
"Cada um tem a sua maneira de pensar e a se a gente pode evitar, a gente vai evitar. A gente optou por passar por essa biópsia justamente por conta disso: a gente não quer sofrer lá na frente nem quer que nossos filhos sofram", concluiu Bárbara, que já teve câncer de pele aos 22 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.