Topo

Rafa Kalimann viaja sozinha após término: 'Algo que desejava há um tempo'

Rafa Kalimann mostra viagem sozinha  - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann mostra viagem sozinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 16h16

Rafa Kalimann está em busca de um momento só para ela após terminar o namoro com Daniel Caon. No Instagram, a ex-"BBB 20" contou estar viajando sozinha, "algo que desejava há muito tempo". "Fico nesses próximos dias em um lugar que amo muito, comigo mesma".

"Acredito que às vezes a gente precisa disso, sabe? Se preocupar só conosco. Pensar só na gente. Fazer as coisas no nosso tempo", disse a apresentadora do "Casa Kalimann" (Globoplay), que recentemente colocou um ponto final em seu relacionamento com Daniel após 8 meses.

"Às vezes, a gente precisa fazer algo só por nós, conectar nossa essência, ficar um pouco em silêncio", legendou Rafa Kalimann em um dos vídeos publicados nos Stories do Instagram. A influenciadora também postou uma frase na viagem: "Já me faltou chão, mas nunca céu".

Na última semana, Daniel Caon contou que a ex-participante do "BBB 20" foi a responsável pela decisão de terminar o relacionamento. No Instagram, o artista desabafou e disse estar sofrendo com o fim do romance com a apresentadora.

Rafa Kalimann e Daniel Caon começaram a namorar em novembro de 2020. Com direito a fogos de artifício que formavam a frase "quer namorar comigo?", o sertanejo impressionou a influenciadora, com quem ele estava se relacionando já há alguns meses em segredo.