Topo

Bruno de Luca revela que deu primeiro beijo em 'Malhação': 'Era safadinho'

Ator relembrou da primeira temporada da trama teen - Imagem: Reprodução/Instagram@brunodeluca
Ator relembrou da primeira temporada da trama teen Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@brunodeluca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 08h50Atualizada em 14/07/2021 08h50

O ator Bruno de Luca voltou no tempo e revelou que deu o seu primeiro beijo na boca na época de "Malhação'', exibida em 1995 e atualmente disponível no Globoplay.

"Eu era muito safadinho. Desde pequeno, já tinha namoradinha no colégio, tudo era romance. Na época de 'Malhação', como eu não tinha idade pra namorar, era cupido de todo mundo. Depois, pedi para botarem uma cena para eu beijar e foi com a Ludmila Dayer, que é minha amiga até hoje", contou o artista para o jornal Extra.

"E foi o nosso primeiro beijo na boca, na vida e na novela", acrescentou o apresentador do Multishow que ainda se recordou de outras curiosidades dos tempos de gravação da trama juvenil que faz sucesso até hoje.

"Na minha primeira novela, 'Fera Ferida' (1993), o personagem já era gordinho, e comecei a engordar nessa época. Destrambelhei quando o diretor falou pra mim: "Quanto mais você engordar, melhor". Eu usava isso como desculpa. Em 'Malhação', quando fiz 15 anos, perguntei para a autora se eu podia emagrecer, e ela disse que sim. Sofri gordofobia e bullying, ouvia as pessoas me xingando", desabafou.

Bruno de Luca também afirmou que assistir a primeira temporada de Malhação o faz refletir sobre as transformações que aconteceram na sociedade.

"Assistir à primeira 'Malhação', de 1995, agora é legal pra vermos como que a sociedade evoluiu. Fazíamos piadas e falávamos coisas que hoje em dia são totalmente abomináveis. Acho legal como um estudo antropológico. O Mocotó (personagem de André Marques) falava, por exemplo: 'Isso é coisa de frutinha'. Imagina! Ninguém fala mais isso. Tem uma cena em que fui expulso do colégio porque levantei a saia da professora. Meu personagem fala: 'Mas quem mandou ela ir de saia curta pra ficar me provocando?'. Fabinho era um machista em formação. É incrível analisar como mudamos positivamente", analisou.